Cinema em pausa: os filmes adiados pelo coronavírus

Yahoo Vida e Estilo

A pandemia causada pelo coronavírus também impactou a sétima arte: foram diversos filmes adiados para evitar a aglomeração de pessoas em salas de cinema. Confira cinco deles.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Finanças no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Velozes e Furiosos 9

O nono episódio da franquia foi adiado em quase um ano – estrearia nos EUA em maio de 2020 e só vai para as telonas em abril de 2021. 

007: Sem Tempo Para Morrer

A despedida de Daniel Craig como James Bond aconteceria em abril deste ano, mas o fatídico adeus, agora, acontecerá apenas em novembro.

Mulan

Uma das versões live-action mais aguardadas da Disney chegaria aos cinemas no dia 26 deste mês – e ainda não teve sua nova data de estreia anunciada.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 

A sequência do hit de suspense e terror dirigida por John Krasinski não vai prender fãs na poltrona do cinema tão cedo. Previsto para abril, sua nova data não foi revelada ainda.

Os Novos Mutantes

O longa inauguraria a nova fase da Marvel nos cinemas – mas os fãs de filmes de super-herói precisarão ser pacientes, já que a nova data de estreia não foi decidida pela empresa. 

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também