Filippo Inzaghi é o novo técnico do Brescia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O técnico Filippo Inzaghi, durante um jogo do Benevento na Serie A italiana
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Filippo Inzaghi, que não conseguiu manter o Benevento na Serie A nesta temporada, mudou de clube, mas permanecerá na Serie B na próxima temporada, no comando do Brescia.

"Estou motivado, darei tudo para que esta cidade, tão importante e com uma história rica, possa se orgulhar de mim, dos jogadores e do clube", declarou 'Pippo' Inzaghi na quarta-feira, no momento da assinatura do contrato com o clube da Lombardia, que não passou dos playoffs de promoção à Serie A nesta temporada.

Filippo Inzaghi, que agora vai trabalhar a menos de 100 quilômetros de seu irmão Simone, o novo técnico da Inter de Milão, levou o Benevento à Serie A no final da temporada 2019-20. Aos 47 anos viverá a sua quinta aventura como treinador após a estreia no Milan (2014-15) e as passagens por Venezia e Bologna.

alu/fs/psr/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos