Filipe Luís se apresenta à Seleção e espera dificuldades contra o Uruguai

Mais sete jogadores se juntaram à Seleção Brasileira entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (20), em Guarulhos. O zagueiro Miranda, da Inter de Milão, o meia Willian, do Chelsea e o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, foram os primeiros, seguidos por Paulinho, Dudu, Fagner e Renato Augusto.

"Estou muito feliz por estar aqui novamente, em mais uma oportunidade de representar o nosso país. Temos a chance de nos classificar para a Copa, mas não vai ser fácil, serão dois jogos muito difíceis. O primeiro, fora de casa, vai ser um dos mais difíceis até agora, mas estamos num grande momento e capacitados para ganhar esse jogo", disse Filipe Luis ao site oficial da CBF.

Tite Brasil convocação 19012017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Não foi dessa vez, Ney! | Palmeiras vira sobre o Santos | Real mostrou espírito de equipe

Na tarde, os agora 14 atletas participarão da primeira atividade do elenco, no CT do Corinthians. Tite terá elenco completo, com 23 jogadores apenas na terça-feira (21). O Brasil, líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, enfrenta o vice-líder Uruguai em Montevidéu, na quinta-feira (23), às 20h.

Willian, que marcou golaço de falta pelo Chelsea no fim de semana, também falo ao chegar no hotel da Seleção: "É sempre um privilégio e um prazer vestir a camisa da Seleção, estar no ambiente da Seleção. Agora temos alguns dias de trabalho, o primeiro jogo será muito difícil, mas é importante esquecer o clube e focar totalmente na Seleção".