Filipe Luís rasga elogios a Everton Ribeiro: "Messi do Flamengo"

Dentre os campeões em atividade, nenhum influenciou tanto e decidiu para os times campeões quanto o meia do Flamengo
Dentre os campeões em atividade, nenhum influenciou tanto e decidiu para os times campeões quanto o meia do Flamengo

Filipe Luís não tem dúvidas: Everton Ribeiro é o Messi do Flamengo. O lateral esquerdo concedeu entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, e falou sobre a sua predileção no elenco comandado por Jorge Jesus.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Perguntado por André Plihal sobre o seu jogador favorito no plantel flamenguista, o atleta que foi ídolo do Atlético de Madrid citou vários companheiros. No entanto, não titubeou:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"O melhor jogador do Flamengo hoje? Estou pensando primeiro. Eu falei do Gerson, o goleador é o Gabigol. O melhor do time, o Messi é o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele é um espetáculo. O melhor é o Everton Ribeiro. Ele vai destruir numa pelada, ele vai dar show. Quem fará mais gol? O Gabi. Quem é decisivo? O Bruno Henrique. O meu colete para escolher um jogador primeiro é o Everton Ribeiro", disse.

Leia também:

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017. Revelado pelo Corinthians, ele ganhou notoriedade no Cruzeiro, clube pelo qual foi bicampeão brasileiro. Na sequência, foi vendido ao futebol dos Emirados Árabes Unidos e foi repatriado pelo Fla três anos mais tarde.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também