Filipe Luís pede titularidade de jogador do Flamengo na Copa do Mundo: 'Ele decide'

Filipe Luís está trabalhando como comentarista na Copa (Foto: Paula Reis/Flamengo)


Filipe Luís já participou de uma Copa do Mundo e atua ao lado de jogadores renomados no Flamengo. Na opinião do lateral, Arrascaeta deveria ser utilizado como titular pela seleção do Uruguai no Qatar.

+ Quais são os maiores jogadores da Seleção em Copas do Mundo? Veja votação na redação do LANCE!

- O Uruguai é um time que sempre vai chegar porque se defende bem, e o Arrascaeta, sendo o cara do time, acho que deve começar jogando. Uma Seleção, quando defende bem, quando a bola chega no pé do craque, ele decide. Tenho certeza que o Arrascaeta vai fazer uma grande Copa. Já o Uruguai, eu não sei - disse Filipe Luís no programa 'Seleção da Copa', do SporTV.

+ Flamengo e Olympique não avançam, e reapresentação de Gerson ao clube francês se aproxima

Pedro e Filipe Luís chegaram juntos no início de 2019 e participaram de toda trajetória vitoriosa do clube nos últimos quatro anos. Pelo Flamengo, conquistaram duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e quatro estaduais.

+ Filipe Luís diz que 'é difícil ser o Neymar' e destaca protagonismo do camisa 10 na Seleção Brasileira

O Uruguai enfrenta Coreia do Sul, Gana e Portugal na primeira fase da competição. Além do meia, Everton Ribeiro, Pedro e Varela também foram convocados para as suas respectivas seleções.