Filipe Luís manda recado a Pedro em live: “Espero que não jogue nada na Seleção”

·1 minuto de leitura

Pensando no Flamengo? Em live do Renê, o lateral-esquerdo Filipe Luís capitou o sentimento da Nação Rubro-Negra e falou para o centroavante Pedro que torce para que ele não atue na Seleção Olímpica. Em tom de brincadeira, o medalhão disse que o goleador precisa se cuidar para o Mais Querido.

“Tô torcendo para tu não jogar nada, nada, nada. Escuta... Estou torcendo para você não jogar nenhum minuto lá na Seleção [Brasileira]”, comentou o lateral-esquerdo, antes de completar: “Espero que tu se divirta, treine bem... Mas para tu se cuidar aqui para o nós, para o Mengão”, completou, 'resenhando' o companheiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com Pedro e Gérson, a Seleção Brasileira Olímpica vai realizar os últimos testes para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O centroavante e o meio-campista do Flamengo vão ficar sob ordens de André Jardine entre os dias 31 de maio (hoje) e 8 de junho – Datas Fifa.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos