Filipe Luís, do Flamengo, responde se voltaria para o Atlético de Madrid em um possível convite de Simeone

Filipe Luís deixou o Atlético de Madrid em 2019 (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)


Em fim de contrato com o Flamengo, Filipe Luís respondeu a um hipotético convite de Simeone para a comissão técnica do Atlético de Madrid. Em entrevista à rádio ‘Cadena SER’, o lateral disse que toparia voltar para trabalhar no clube espanhol.

+ Filipe Luís comenta sobre renovação no Flamengo e avisa: ‘Mundial será quando o Real Madrid quiser’

- Obviamente, eu iria amanhã. Claro, eu o conheço muito e, enquanto eu jogava, discutimos futebol e eu sei exatamente o que ele gosta em um jogador de futebol, mas sua comissão técnica é enorme, ele tem muitas pessoas lá, mas é claro que eu estaria disposto - revelou.

Filipe Luís atuou entre 2014 e 2019 no Atlético de Madrid. O lateral fez sucesso com o clube espanhol, que hoje não vive um bom momento e foi eliminado precocemente na Champions League. O lateral contou que acompanha os jogos do Colchoneros e comentou sobre o desempenho da equipe na competição europeia.

+ Flamengo, com sete títulos em disputa, terá calendário cheio como mais um desafio em 2023

- (Vejo) Quase todos os jogos. Quando posso vê-los e este ano aconteceu a mesma coisa que aconteceu conosco em 2018. Caímos na fase de grupos, no mesmo grupo do Chelsea, Roma e Qarabag. Foi um grupo em que poderíamos passar, mas vencemos a Liga Europa e foi um ano maravilhoso. Vez após vez - contou o jogador.

Mais uma vez campeão da Libertadores, Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022 e ainda não tem nada definido sobre uma renovação de contrato.