Filipe Luís é homenageado antes de jogo do Atlético de Madrid na La Liga

Ao lado do amigo Koke, Filipe Luís foi homenageado no Wanda Metropolitano (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao lado do amigo Koke, Filipe Luís foi homenageado no Wanda Metropolitano (Foto: Reprodução/Instagram)


Lateral com o nome marcado na história do Atlético de Madrid, Filipe Luís recebeu uma série de homenagens neste sábado, na capital espanhola, no Estádio Wanda Metropolitano, onde o seu ex-clube enfrenta o Levante pelo Campeonato Espanhol. De cartazes espalhados pelas arquibancadas aos efusivos aplausos em sua entrada em campo, o jogador recebeu todo carinho.

A homenagem já estava prevista para a partida deste sábado. Filipe Luís se despediu do clube em julho, quando acertou com o Flamengo. Na época, o time estava de férias e houve apenas uma entrevista de despedida nas dependências do Atlético de Madrid, sem contato com a torcida colchonera.

Do lado de fora do Wanda Metropolitano, grandes banners faziam menção à presença de Filipe Luís. Quando entrou no gramado, minutos antes da bola rolar, o lateral-esquerdo foi ovacionado pela torcida e ex-companheiros, além de receber uma placa das mãos do meia espanhol Koke, que segue no clube.

Hoje no Flamengo, Filipe Luís defendeu o Atleti por oito anos e é um dos grandes ídolos dos colchoneros, sendo o 18º atleta com mais atuações pelo clube. São 333 jogos e sete títulos: duas Europa League (2012 e 2018), La Liga (2013/14), Copa do Rei (2013) e três Supercopas da Uefa (2010, 2012 e 2018).

De férias na Espanha, Filipe Luís já havia visitado o Centro de Treinamento do Atlético de Madrid nesta semana e recebido o carinho dos amigos. Confira!







Ver essa foto no Instagram

No estoy llorando 😭😭😭 #AúpaAtleti

Uma publicação compartilhada por Atlético de Madrid (@atleticodemadrid) em 3 de Jan, 2020 às 4:17 PST


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também