Filial? Também ex-Internacional, zagueiro Klaus é anunciado pelo Ceará

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Ceará
Foto: Divulgação/Ceará


O terceiro nome com histórico relevante vestindo a camisa do Internacional foi anunciado como reforço do Ceará nessa terça-feira (7). Trata-se do zagueiro Klaus que, depois de se desvincular da equipe gaúcha, chega em definitivo ao clube nordestino com vínculo válido por dois anos.

Revelado nas categorias de base do Juventude, o zagueiro de 25 anos de idade logo chamou a atenção do Internacional onde, chegando em 2017, assumiu a titularidade e teve papel destacado principalmente na Série B daquele ano que marcou o retorno do time a elite nacional.

Entretanto, em meio a recuperação de uma fratura no punho esquerdo e a chegada de nomes mais experientes como Rodrigo Moledo e o argentino Victor Cuesta, Klaus foi perdendo espaço no plantel até que, com a chegada de Eduardo Coudet, ele foi informado que não estava nos planos para 2020.

Sendo assim, ele reencontrará no Ceará nomes os quais ele esteve acostumado a dividir vestiário nos tempos de Inter como o meio-campista Charles (que atuou em 2019 emprestado ao Sport) e o atacante Rafael Sobis, grande ídolo da história do Colorado.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também