Filhos de Gaúcho da Copa mantém tradição do pai e vão ao Catar com patrocínios

Filhos do Gaúcho da Copa viram a vitória do Brasil sobre a Suíça (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Filhos do Gaúcho da Copa viram a vitória do Brasil sobre a Suíça (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os filhos do Gaúcho da Copa enfim conseguiram chegar a Doha para assistir às partidas da seleção brasileira. Clóvis Fernandes marcou história na torcida durante muitos anos e, após seu falecimento, seus filhos Frank e Gustavo Damasceno continuam mantendo a tradição.

Eles chegaram na capital do Catar nesta segunda-feira (28) e correram para o jogo entre Brasil e Suíça, no estádio 974. No gramado, a seleção brasileira venceu a partida com gol de Casemiro e está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Leia também:

Os irmãos contaram com o apoio de seis empresas para fazer a viagem. Foram treze horas de voo até chegar ao país.

"Vocês não fazem ideia da história e das dificuldades que tivemos pra chegar até aqui. Se for um sonho, não me acordem! Rumo ao hexa!", compartilharam, em vídeo que mostra a festa dos jogadores brasileiros com o gol.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Brasil fecha a fase de grupos contra Camarões na próxima sexta-feira, às 16h, e guarda a definição do Grupo H para saber quem será o adversário das oitavas de final.

O retrospecto da seleção brasileira é importante. No primeiro jogo, contra a Sérvia, foram dois gols de Richarlison que garantiram a vitória, embora as lesões de Neymar e Danilo tenham gerado preocupações.

Os dois estão fora da fase de grupos e têm mais tranquilidade para retornar, já que o Brasil deve entrar em campo somente na semana que vem, na segunda ou terça-feira, a depender da posição que ficar no chaveamento.

Na partida desta segunda-feira, Tite utilizou Fred (fazendo Paquetá jogar mais à frente) e Eder Militão como substitutos.