Filhos de Éverton Ribeiro, capitão do Flamengo, roubam a cena na final da Libertadores


Amuletos rubro-negros, "Totói" e "Guto", filhos do capitão do Flamengo Éverton Ribeiro, roubaram a cena na final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador. Antes e após a vitória do papai por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, os pequenos e vencedores meninos comemoraram bastante o tricampeonato do Flamengo. Eles foram ao gramado do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo depois dos 90 minutos jogados e fizeram a festa com a torcida.

+ Confira o maior campeão entre times brasileiros no século

Nos stories, Marília Nery, esposa do camisa 7 e mãe das crianças, publicou diversas fotos e vídeos de Augusto, apelidado de Guto, e Antônio, apelidado de Totói.

Guto ainda era "Baby" quando viu o seu pai vencer a Libertadores pela primeira vez, em 2019. Agora, com quatro anos de idade, ele ocupa o posto de xodó rubro-negro ao lado de Totói, que nasceu em 2020.

Sempre vestido de vermelho e preto, o filho mais novo do casal viu o seu primeiro título da Libertadores in loco e sua mamãe fez questão de guardar imagens de recordação, postadas nas redes.

filhos do everton ribeiro
filhos do everton ribeiro

Marília com os filhos antes do jogo começar (Foto: Reprodução)

Totói, de dois anos, aprendeu as comemorações tradicionais de alguns jogadores rubro-negros. Antes do jogo, ele mostrou que estava predestinado a acertar o marcador da partida: fez o símbolo de Gabigol, autor do gol da vitória do Mais Querido por 1 a 0.

filhos do everton ribeiro
filhos do everton ribeiro

Totói pé-quente no título do Flamengo (Foto: Reprodução)

O Flamengo venceu a partida e se sagrou tricampeão da Libertadores da América. Com o seu bicampeonato individual, Éverton levantou a taça e chamou os meninos para dentro do campo. Eles foram ovacionados pela Nação presente nas arquibancadas.

Totói seguiu fazendo a festa nos gramados e ficou com a medalha do pai. Todos os atletas, membros da comissão técnica e dirigentes ganharam o prêmio após a partida.

Agora, Éverton Ribeiro e o restante do elenco comandado por Dorival Jr festeja no Rio de Janeiro e descansa, na medida do possível, para pegar o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogo será repleto de homenagens aos títulos da Libertadores, conquistada neste sábado, e da Copa do Brasil, vencida sobre o próprio Timão.