Filho de Simeone entra na lista reserva da Argentina para a Copa

Giovanni Simeone faz parte do grupo de suplentes de Lionel Scaloni na Argentina (Divulgação)


A Associação do Futebol Argentino (AFA) anunciou as convocações de Thiago Almada e Ángel Correa nos lugares de Joaquín Correa e Nico González na disputa da Copa do Mundo. Com isso, a lista reserva da seleção com jogadores que ficaram em stand by caso aconteça qualquer novo problema sofreu alteração.

De acordo com o 'La Nacion', Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone, e Roberto Pereyra ocupam os lugares de Almada e Correa, que já chegaram ao Qatar para a disputa do Mundial.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

No momento, o filho de Simeone, uma das lendas da história da seleção da Argentina, defende as cores do Napoli. Pereyra, por sua vez, tem 31 anos e também atua pelo futebol italiano, na Udinese.

No Napoli, Giovanni Simeone começou a ganhar mais espaço e marcou seis gols em treze partidas. O Napoli ocupa a liderança do Campeonato Italiano.

Com a camisa da Udinese, Pereyra atuou como titular em 17 oportunidades nesta temporada. Por outro lado, não atua pela seleção argentina desde 2019.

+ Messi não participa da primeira parte de treino da Argentina; Almada e Correa chegam ao Qatar

Além dos dois, Facundo Medina, defensor do Lens (França), e Juan Musso, goleiro da Atalanta (Itália), fazem parte do grupo de suplentes de Lionel Scaloni.