Filho de Roberto Dinamite conta que o pai pagou a faculdade de uma torcedora 'a troco de nada'

Rodrigo Dinamite deu entrevista à 'Vasco TV' durante o velório do pai (Reprodução/VascoTV)


Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo da história do Vasco, revelou uma história de uma boa ação feita pelo pai, em entrevista à "Vasco TV", nesta segunda-feira. Segundo Rodrigo, uma mulher o parou na rua e disse que Roberto Dinamite pagou a faculdade da sua filha.

- Eu estava no Centro semana retrasada, a pessoa me reconheceu, parou e falou: ‘Você é filho do Roberto, né? Seu pai pagou a faculdade da minha filha a troco de nada’ - contou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco

Ainda de acordo com Rodrigo, a mulher relatou que parou seu pai na rua, contou que ela e a filha eram vascaínas e estavam em dificuldade, e o ex-atacante ofereceu ajudar sem pensar duas vezes.

Rodrigo deu essa entrevista durante o velório de Roberto Dinamite. O corpo do ídolo vascaíno foi velado no estádio São Januário nesta segunda-feira. Nesta terça, a cerimônia continua, mas apenas para os familiares e seus convidados. Em seguida, o corpo do ex-jogador será levado, às 10h30, por um carro do Corpo de Bombeiros, para o Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, onde será sepultado ao lado de seus pais.

+ Edmundo vai às lágrimas e é consolado durante velório de Roberto Dinamite

Roberto Dinamite morreu no último domingo, aos 68 anos. O ex-jogador lutava contra um câncer no intestino desde o fim de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.