Filho de Montillo faz golaço em treino do Botafogo, e deixa o pai orgulhoso

O feriado do Dia do Trabalhado foi de muita atividade para o Botafogo. Nesta segunda-feira (01), a equipe de General Severiano realizou treino fechado no Estádio Nilton Santos e, depois, abriu o portão para cerca de 500 torcedores apoiarem os jogadores na véspera do confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores da América.

Na atividade aberta ao público, participaram jogadores que não vem sendo muito utilizados. Outras presenças marcantes foram a dos filhos de Montillo e Sassá; O filho do argentino, que se recupera de problemas físicos, apareceu com destaque e mostrou que a habilidade está no DNA: durante o treino, o jovem Valentim fez um belo gol de falta e arriscou voleios. Orgulhoso, Montillo postou um dos lances em sua conta no Instagram.

Botafogo treino 01 05 2017

Torcida foi ao estádio apoiar o time no treino (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Apesar da presença dos torcedores, na hora da entrevista coletiva o técnico Jair Ventura falou sério: não tem nada de oba-oba para o confronto contra os equatorianos, que pode até mesmo garantir a vaga do Glorioso para as oitavas de final da Libertadores.

“São duas situações na verdade: uma de clima de jogo, outra de oba-oba. Isso de já estar classificado não pode penetrar na gente, temos três jogos para definir a classificação. (...) A gente tenta por vezes não colocar muito peso em certos momentos, mas ao mesmo tempo temos responsabilidade”, afirmou o comandante, que confirmou as escalações de Joel Carli e Emerson, além de ter avaliado a possibilidade de colocar um time ofensivo às 21h45 desta terça (02).

“Pode ser um trio de ataque (risos). Tem que jogar o que está melhor no momento. Briga é boa, falo sempre em meritocracia, não possa fazer diferente. Cara que entra, vai bem, merece a chance”.