Filho de Michael Jordan engata romance com ex-esposa de Scottie Pippen, parceiro do pai no Bulls

Marcus Jordan está namorando Larsa Pippen, ex-esposa de Scottie (Foto: Reprodução/Instagram Divulgação)


Marcus Jordan, filho de 32 anos do astro Michael Jordan, está namorando a ex-esposa de Scottie Pippen, principal parceiro do pai no Chicago Bulls. O romance, que já vinha sendo especulado na imprensa norte-americana há algum tempo, foi oficializado por Larsa Pippen através de uma publicação nas redes sociais.

Larsa Pippen, de 48 anos, ainda usa o sobrenome do ex-marido. A socialite e empresária foi casada com o ex-jogador de basquete por 24 anos. O casal teve quatro filhos juntos - Scotty Jr., Preston, Justin e Sophia - e se separou em 2016.

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

Michael Jordan e Scottie Pippen formaram uma das maiores duplas da história do basquete. Os dois fizeram parte do Chicago Bulls da década de 1990, equipe vencedora de seis títulos de NBA.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Jrue Holiday e LeBron James são eleitos melhores da semana na NBA

Por mais que nunca tenham sido amigos muito próximos, os dois atletas mantinham uma relação amistosa, pelo menos publicamente, até 2020. Nesse ano, foi lançada a série "The Last Dance" na Netflix, que documenta a trajetória dos Bulls com foco em Michael Jordan. Scottie Pippen não gostou do seriado e chegou a chamar o ex-parceiro de "egoísta", "hipócrita" e "insensível".