Filho de Mauricio de Sousa festeja com marido: "13 anos de casados"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Rafael Piccin e Mauro de Sousa comemoram 13 anos de casados. Foto: reprodução/Instagram/maurosousa
Rafael Piccin e Mauro de Sousa comemoram 13 anos de casados. Foto: reprodução/Instagram/maurosousa

O diretor Mauro de Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, mostrou que o romantismo anda em dia ao comemorar uma data especial com uma declaração apaixonada nas redes sociais: os 13 anos de relacionamento com o marido, Rafael Piccin. Os dois sopraram até velinhas pela ocasião, num brigadeiro que fez as vezes de bolo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Nunca fizemos uma festa ou cerimônia religiosa - sempre preferimos viajar. Nunca moramos juntos, não usamos alianças, não nos vemos todos os dias e muitas vezes nem queremos nos ver. Não temos e nem pretendemos ter filhos, não temos conta conjunta, ou seja, tudo diferente daquilo que, desde sempre, aprendemos que é um ‘casamento’. E mesmo assim, eu e o Rafa estamos completando hoje, dia 14 de novembro de 2020, 13 anos de casados!”, escreveu, em post publicado no Instagram.

Leia também:

Em seguida, Mauro explicou que casamento, para os dois, significava escrever a história do jeito deles.

“Podem até aparecer forças contrárias, mas o mundo, meu amor, é do jeitinho que a gente quer. Sem mais, nem menos. E eu estou empolgadíssimo pelos próximos capítulos da nossa história, porque 13 anos não são nada perto da vida inteira que ainda vamos passar juntos! Te amo”, concluiu.

Nos comentários, o casal recebeu várias mensagens de felicitações de amigos e celebridades como Lorelai Fox e Mariana Belém. “Eu amo um casal. Parabéns, meus amores”, disse a cantora e influenciadora.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube