Theo Cochrane: "Devem achar que me beijaram e pegaram saliva do Giane"

Amanda Caroline
·1 minuto de leitura
 O filho de Marília Gabriela comentou o boato de que a mãe teve casamento de fachada com o ator (Foto: Reprodução/Instagram @theocochrane @reynaldogianecchini)
O filho de Marília Gabriela comentou o boato de que a mãe teve casamento de fachada com o ator (Foto: Reprodução/Instagram @theocochrane @reynaldogianecchini)

Theo Cochrane voltou a falar sobre o boato de que a mãe, Marília Gabriela, teve um casamento de fachada com Reynaldo Gianecchini entre 1999 e 2006 para esconder seu namoro com o ator. Em entrevista ao 'UOL', o artista e youtuber fez piada sobre a história que os três já negaram. 

"As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane", brinca Theo sobre a fake news.

Leia também

Ele diz que já fez tudo ao seu alcance para desmentir a "lenda urbana" sobre sua família. "O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho", dispara na entrevista.

No fim do ano passado, Theo publicou uma entrevista com Marília Gabriela e Gianecchini juntos no seu canal do YouTube. Na conversa, o galã diz que não entende de onde surgiu o boato. "A gente nunca estava junto em nenhum lugar, só quando a família toda estava reunida. Muita maldade", lamenta o ator.

Confira o vídeo:

Veja mais: Samara Felippo fala sobre relacionamento aberto no Yahoo Entrevista