Filho de lateral brasileiro assina primeiro contrato com o Real Madrid


O mundo do futebol está com todas as atenções voltadas à Copa do Mundo. No entanto, o Real Madrid anunciou a contratação do filho de um jogador emblemático em sua história para a base. Trata-se de Enzo Alves, filho de Marcelo, que atualmente defende as cores do Olympiacos F.C, da Grécia.

Aos 13 anos, o jovem assinou o primeiro contrato com a equipe merengue e celebrou nas redes sociais. Ele é um dos destaques das categorias de base do time espanhol desde 2017. Contudo não seguiu a carreira de defensor como o pai, optou por ser atacante e goleador. O lateral-esquerdo esteve presente no momento da assinatura do contrato.

- O meu primeiro contrato com o melhor clube do mundo. Muito feliz. Orgulho - disse.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Com isso, o jovem se destacou pelo Infantil A e marcou quinze gols em sete jogos, sendo o artilheiro da equipe na categoria. Apesar da idade, Enzo tem 1,74 e impressiona não só pela altura como pela diferença física em campo.

Em outra foto, o jovem aparece ao lado dos pais , Marcelo e Clarice, e do irmão, Liam. Cabe salientar que trata-se de um contrato de formação e não profissional em virtude da idade de Enzo.

Enzo Alves Real Madrid 01
Enzo Alves Real Madrid 01

Enzo Alves assina primeiro contrato com o Real Madrid (Divulgação Real Madrid)

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.