Filho de Glenda Kozlowski se lança na carreira musical e recebe declaração da mãe: 'Poeta da música'

Glenda compartilhou registro com o filho Gabriel Kozlowski nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Gabriel Kozlowski, filho da antiga apresentadora do "Esporte Espetacular" Glenda Kozlowski, se lançou na carreira musical. O jovem lançou o single "Não me iludo mais", do qual foi responsável pelos vocais, a produção e a composição, no final de dezembro.

Esse é o primeiro passo de Gabriel na carreira musical, mas o filho de Glenda já trilha carreira artística há alguns anos. Antes de se tornar cantor, ele já era fotógrafo e artista plástico.

+ Pedrinho dispara contra Milly Lacombe: relembre outras tretas no jornalismo esportivo

Nessa quarta-feira, Gabriel completou 27 anos de idade e recebeu um texto carinhoso da mãe. Em publicação nas redes sociais, Glenda se declarou ao filho e também destacou o lado artístico do aniversariante.

- Meu bebê faz 27 anos! O sorriso mais lindo. A alma mais pura. O artista raiz. O mundo dele é sempre diferente… e o tempo dele também. Irmãozão do Eduardo! Amoroso. Personalidade forte. Original. Criativo. Poeta da música, das letras, das fotos, das pinturas. Gabriel é múltiplo porque a alma dele é assim… livre e aberta ao mundo. Gabriel é Gabriel. Te amo meu filho!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Cantora Iza vive affair com ex-jogador de Santos e Fluminense em festa de Réveillon no Rio

Glenda Kozlowski passou 23 anos na "TV Globo" e decidiu deixar a emissora em 2019. Desde 2020, a apresentadora trabalha na "TV Bandeirantes" e recentemente renovou contrato com a rede de canais até 2025.