Filho de Dinamite puxa grito de guerra do Vasco em homenagem ao pai e comove web

Corpo de Roberto Dinamite foi velado em SĂŁo JanuĂĄrio (Foto: Matheus Lima/Vasco)


Um dos momentos mais emocionantes que aconteceram no velĂłrio de Roberto Dinamite, Ă­dolo do Vasco, foi protagonizado pelo filho do ex-jogador. Rodrigo, que carrega o apelido do pai no sobrenome, puxou um dos icĂŽnicos gritos de guerra dos torcedores cruz-maltinos, em frente ao caixĂŁo do eterno camisa 10. A homenagem foi transmitida pela Vasco TV e viralizou nas redes sociais.

Nesta terça-feira, a partir das 10h30, o corpo de Roberto Dinamite sairå do estådio de São Januårio e seguirå em direção ao Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, onde serå enterrado.

Este conteĂșdo nĂŁo estĂĄ disponĂ­vel devido Ă s suas preferĂȘncias de privacidade.
Para vĂȘ-los, atualize suas configuraçÔes aqui.

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velĂłrio do Ă­dolo do Vasco

Rodrigo Dinamite discursou ao final da cerimĂŽnia, que teve 9 horas de duração, e agradeceu a presença e carinho de todos que foram prestar condolĂȘncias Ă  sua famĂ­lia.

Após as palavras, muito emocionado, ele puxou o grito de guerra "Casaca", muito popular entre os cruz-maltinos. No entanto, com uma leve alteração. Em vez de iniciar com a frase "Atenção, vascaínos, ao Vasco nada?", Rodrigo substituiu o nome do clube pelo de Roberto Dinamite. Logo em seguida, os presentes cantaram o hino do Gigante da Colina, aplaudiram, e exaltaram o ídolo.

O momento viralizou nas redes sociais:

Este conteĂșdo nĂŁo estĂĄ disponĂ­vel devido Ă s suas preferĂȘncias de privacidade.
Para vĂȘ-los, atualize suas configuraçÔes aqui.

+ Filho de Roberto Dinamite conta que o pai pagou a faculdade de uma torcedora 'a troco de nada'

Roberto Dinamite morreu no Ășltimo domingo, aos 68 anos. O ex-jogador lutava contra um cĂąncer no intestino desde o fim de 2021 e estava internado desde sĂĄbado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.