Filho de Denílson se emociona ao encontrar ídolo Neymar; veja o vídeo

·1 min de leitura


A esposa do ex-jogador Denílson, Luciele Di Camargo, postou um vídeo nas redes sociais que mostra Davi, de 6 anos, filho do casal, se emocionando ao encontrar o ídolo Neymar. O menino deu um longo abraço no jogador do PSG e se mostrou incrédulo por tê-lo encontrado.

- Sem palavras para te agradecer, Neymar. Olha a carinha do Davi quando te viu. Você sabe que te amo, né? Agora ainda mais - disse a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano.

Filho de Denílson
Filho de Denílson

Filho de Denílson com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar está em tratamento de lesão e tem previsão de volta aos treinos apenas para o fim de janeiro ou início de fevereiro. O camisa 10 brasileiro sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo na partida diante do Saint-Étienne, no dia 28 de novembro, válida pelo Campeonato Francês.

Essa foi a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda - mesma lesão que sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020. Na atual temporada, o atacante soma 14 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos