Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini estreia em novela: "Referências"

Yahoo Vida e Estilo
Antonio é filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini (Globo / Estevam Avellar)
Antonio é filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini (Globo / Estevam Avellar)

Antonio Benício está pronto para estrear em um novela. Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, ele entra na segunda fase de “Amor de Mãe”, a próxima trama das nove e conversou com o Yahoo! sobre a conquista.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Filho de Murilo e Alessandra, ele vê os pais como um norte. “Eles são nomes fortes no meio e sempre foram referência para mim. Antes de estudar teatro, estudava cinema. Lembro de ver filmes com meus pais na sala de aula. Sempre foram pessoas que olhava com o olhar atento de espectador, para além de serem meus pais”, conta o ator que será Vinícius, que é filho de Raul (Murilo Benício), na primeira novela de Manuela Dias.

Leia também:

Mas ele não quer se atentar ao laço sanguíneo para exercer o ofício, mesmo consciente do peso do sobrenome. “Existe a pressão, mesmo eu já tendo estudado e tido experiências com a TV e no teatro, sou estreante em novelas. As pessoas me dão outra atenção por eu ser filho de quem sou. Mas não sinto isso com pressão, pelo menos tento não levar dessa forma. A pressão não é benéfica para o ator e sim a disponibilidade para o trabalho. Tem mais preocupação do que pressão.”

Antonio não escolheu a atuação como profissão, ela aconteceu de forma orgânica na vida. “No começo achava que [atuar] seria um trabalho secundário, que abraçaria quando tivesse oportunidades. Pensava em seguir a carreira fazendo cinema e se me chamassem para uma peça de teatro, faria”, disse.

Leia também