Filho de Michael Jordan assume namoro com ex-esposa de Pippen

Michael Jordan e Scottie Pippen foram colegas de Chicago Bulls durante o período glorioso da franquia.

Michael Jordan e Scottie Pippen foram colegas de Chicago Bulls durante o período glorioso da franquia. Foto: (Reprodução/Instagram)
Michael Jordan e Scottie Pippen foram colegas de Chicago Bulls durante o período glorioso da franquia. Foto: (Reprodução/Instagram)

Uma das maiores duplas da história do basquete mundial, senão a maior, voltou a ser pauta na imprensa por causa de algo que nem Michael Jordan nem Scottie Pippen fizeram. Nesta semana, o filho de Jordan, Marcus, de 32 anos de idade, assumiu o namoro com Larsa Pippen, empresária de 48 anos, que é ex-esposa do eterno companheiro de quadra de seu pai.

O relacionamento, que já era especulado pelos meios de comunicação dos Estados Unidos, se tornou público quando Larsa publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram ao lado de Marcus em uma loja especializada em produtos oficiais de Michael Jordan. Na imagem, é possível ver ao fundo um mosaico de flores que tem como desenho a parte de trás da lendária camisa de número 23 de Jordan no Chicago Bulls.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também:

Amigos desde a década de 1990, quando conquistaram seis títulos da NBA juntos, Michael Jordan e Scottie Pippen romperam a relação que tinham quando a série documental The Last Dance, da Netflix, foi lançada. O material, que foca na carreira de Jordan, retratou a temporada final do astro do basquete no Chicago Bulls, mas o conteúdo não agradou a Pippen, que escreveu um livro de memórias classificando o camisa 23 como "egoísta" e tendo o acusado de tratar mal os outros colegas de franquia.

Larsa Pippen foi casada com Scottie durante 24 anos e a relação gerou quatro filhos com o ex-jogador. Em 1997, tudo começou, tendo sido rompido no ano de 2016 e retomado em 2018. No fim do ano de 2021, o divórcio do casal foi finalizado, tornando a dupla livre para que pudessem engatar relacionamentos com quem quisessem.