Filho de Anderson Talisca imita CR7 e faz sucesso na web

Presente no vestiário do Al-Nassr nesta segunda-feira, o pequeno Samuel, filho do meia brasileiro Anderson Talisca, fez sucesso nas redes sociais após um vídeo gravado pelo seu pai registrar o momento em que ele imitava a comemoração de gols de Cristiano Ronaldo na frente do craque português, o que gerou uma boa gargalhada do experiente atacante que ainda não estreou oficialmente pelo clube da Arábia Saudita.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além do registro publicado no modo stories do perfil oficial de Talisca no Instagram, uma publicação fixa do brasileiro registrou, em uma foto, o momento em que o pequeno Samuel chuta bolas com CR7 no CT do Al-Nassr.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também:

Plano de estreia de Cristiano Ronaldo deixa técnico furioso

A estreia planejada de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita não poderia ser pelo novo clube Al-Nassr, mas sim por um time saudita All-Star que enfrentará o Paris Saint-Germain. O jogo de exibição acontecerá no dia 19 de janeiro e pode ser a primeira vez que veremos o atacante em ação desde a eliminação de Portugal na Copa do Mundo. O PSG estará no meio de uma turnê de inverno e confirmou o jogo, que acontecerá no King Fahd Stadium, em Riad.

O fato de seu primeiro jogo no Oriente Médio não ser pelo novo clube, que pagou uma fortuna para leva-lo a uma liga que não tem tanta visibilidade, irritou muito o técnico Rudi Garcia. “Como técnico do Al-Nassr, não posso estar feliz com esta partida”, disse ele. "Temos um jogo da liga três dias depois."

Campeão da Liga Saudita por nove oportunidades, o Al-Nassr nunca venceu a Liga dos Campeões da Ásia, ao contrário dos rivais Al-Hilal (quatro vezes) e Al-Ittihad (duas vezes).