Filho de Cristiano Ronaldo jogará na base do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo em dose dupla no Manchester United. Apesar de o craque português ter acertado seu retorno aos Diabos Vermelhos, ele não será o único da família a jogar pelo clube vermelho. De acordo com a imprensa britânica, o filho de CR7, Cristiano Ronaldo Júnior, será jogador da base dos Red Devils.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


Aos 11 anos, Cristianinho, como é chamado, era jogador das categorias de base da Juventus e fazia sucesso na Velha Senhora. Em 2019, segundo o jornal "Sport", o filho de Cristiano Ronaldo marcou 12 gols em duas partidas num torneio realizado em Portugal.

Filho de Cristiano Ronaldo no sub-9 da Juventus
Filho de Cristiano Ronaldo no sub-9 da Juventus

Cristiano Ronaldo Jr. na base da Juve (Foto: Reprodução / Juventus)


No time sub-11 do Manchester United, Cristiano Ronaldo Jr. será companheiro de um amigo de seu pai. Kai Rooney, filho de Wayne Rooney, o maior artilheiro da história dos Diabos Vermelhos, tem a mesma idade do filho do camisa 7. Juntos, seus progenitores foram campeões de tudo.

Cristiano Ronaldo e Rooney - Manchester United
Cristiano Ronaldo e Rooney - Manchester United

Rooney e Cristiano Ronaldo em ação juntos no Manchester United (Foto: ANDREW YATES / AFP)

+ Ribéry, David Luiz… Confira os jogadores mais valiosos do mundo que estão sem contrato

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United poderá acontecer no próximo sábado (11), contra o Newcastle, pela quarta rodada da Premier League. Neste domingo, em suas redes sociais, o atacante português mostrou que já está na cidade inglesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos