Filho de Arce, ídolo do Palmeiras, morre após grave acidente de carro no Paraguai

·2 minuto de leitura


O filho de Arce, ídolo do Palmeiras e atual treinador do Cerro Porteño, morreu neste domingo após um grave acidente de carro na manhã deste domingo. Segundo a rede de TV 'ABC', do Paraguai, o acidente com Alexsandro Javier, de 20 anos, aconteceu na cidade de Luque e o jovem morreu no local.

+ Veja a tabela da Libertadores!

Segundo a imprensa paraguaia, o jovem acertou o carro em cheio em uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local). Quando os bombeiros chegaram ao local, Alexsandro não tinha mais sinais vitais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A imagem do carro totalmente destruído impressiona. Em matéria publicada em seu site, a rede ABC destacou que o jovem teria dormido na curva antes do acidente.

Arce - acidente mata filho do ídolo do Palmeiras
Arce - acidente mata filho do ídolo do Palmeiras

Rede ABC mostra estado do carro após ser retirado do local do acidente (Foto: Reprodução/ABC)

Arce reconheceu o corpo do filho ainda no local do acidente. O treinador do Cerro Porteño disputa as oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense, que joga no Rio de Janeiro na próxima terça-feira após perder em casa por 2 a 0. O clube comandado pelo ídolo palmeirense lamentou o ocorrido.

- Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família - diz a nota.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos