Filhas de Pelé agradecem apoio após velório e cortejo do pai: 'Amo vocês'


Filha de Pelé, Kely Nascimento foi às redes sociais agradecer o apoio recebido nas últimas horas, no velório e cortejo do pai. Ao lado da irmã Flávia Arantes do Nascimento, a empresária publicou uma foto e escreveu um texto para expressar o sentimento dos últimos dias.

- Cansadas mas com o coração leve e cheio de gratidão por todo o amor e carinho vindo do mundo, do Brasil e principalmente de Santos. Quando eu era menina, as vezes, eu achava que não era justo que eu tinha que dividir meu pai com o mundo inteiro. O que eu não entendia era que no meu momento mais triste e fragilizado, o mundo inteiro iria mandar amor, luz e força para me segurar em pé - começou Kely.

+ Edinho, filho de Pelé, agradece homenagens ao pai; veja vídeo

- Amo vocês. Obrigada. Temos muitas fotos e vídeos para dividir mas agora só queria vir aqui para agradecer de todo nosso coração e mais os três dele, o Santos e todos funcionários, por tudo! A organização, o carinho e o amor com que vocês nos trataram e a reverencia com qual vocês trataram nosso pai - encerrou a filha do Rei do Futebol.

+ Velório de Pelé recebe mais de 230 mil torcedores na Vila Belmiro, estádio do Santos

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, na última quinta-feira, aos 82 anos.

Kely e Flávia Nascimento
Kely e Flávia Nascimento

Filha de Pelé, Kely publicou texto nas redes sociais (Reprodução/Instagram)