Filha de Pelé se despede do pai nas redes sociais: 'Tudo que somos é graças a você'

Kely compartilhou foto da família segurando a mão de Pelé nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


A morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi confirmada nesta quinta-feira pelo Hospital Albert Einstein - a causa foi a falência múltipla dos órgãos. Nas redes sociais, Kelly Cristina Nascimento, filha do Rei do Futebol, publicou uma foto mostrando os braços da família segurando as mãos do ídolo do Santos no leito do hospital e se despediu do pai.

- Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz - escreveu.

+ Pai de Pelé se inspirou em famoso inventor para batizar o filho

Kelly é a filha mais velha reconhecida pelo Rei e nasceu em janeiro de 1967, poucos meses depois da Copa de 1966, disputada na Inglaterra. Apesar de morar em Nova York desde os oito anos de idade, quando Pelé foi contratado pelo New York Cosmos, a artista e ativista esteve no Hospital desde a internação do pai e deu notícias aos fãs do ex-jogador sobre o seu estado de saúde por meio das redes sociais.

Kelly foi fruto do primeiro casamento de Pelé, com Rosemari de Reis, que durou de 1966 a 1978. Nesse período, os dois tiveram três filhos: Kelly, Edinho e Jennifer. De 1994 a 2008, o Rei foi casado com Assíria Seixas Lemos, com quem teve Joshua e Celeste. Além dos filhos frutos dos matrimônios, Pelé teve Flávia Cristina e Sandra Regina - cuja paternidade não foi reconhecida pelo ex-jogador.