Filha de Pelé revela bastidores do Rei do Futebol na Copa do Mundo

Bastidores de Pelé na Copa do Mundo serão publicados por Kely Nascimento (Foto: Reprodução)


Para homenagear seu pai e agraciar os fãs do Rei do Futebol, Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou vídeo inédito do eterno ídolo brasileiro, falecido na última quinta-feira, aos 82 anos. Nas redes sociais, a filha mais velha de Pelé postou um bastidor de seu pai durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

A artista e ativista de 55 anos relembrou o momento com um texto emocionante e revelou que gravou seu pai por um mês naquele período. O vídeo publicado mostra Pelé cortando o cabelo com Didi, barbeiro do Rei desde que ele começou a jogar no Santos, no final dos anos 1950.

+ Veja curiosidades da trajetória de Pelé, o maior jogador da história

- Durante a copa de 2014, eu segui meu pai com uma câmera por um mês. Eu quis fazer isso porque no fundo, no fundo, eu queira passar um mês juntinho dele (e poder explicar para meus filhos minha ausência) e também queria sentir junto com ele, a emoção de ter a copa de volta aqui. Segue nos próximos posts alguns dos meus episódios favoritos pra vocês. Novamente e em perpetuidade, agradecendo todo seu carinho, suas preces e seu amor - escreveu Kely.

+ Confira a publicação de Kely com aparição de Pelé

O ídolo do futebol mundial brincou com o barbeiro sobre o tradicional topete que encantou os amantes do esporte desde a sua época de adolescente. De acordo com Didi, ele criou o corte quando Pelé tinha apenas 16 anos.

Ao todo, foram mais de mil cortes de cabelo feitos para o Rei. Aos 84 anos, Didi não cortava o cabelo de Pelé desde o ano passado, por conta dos problemas de saúde enfrentados pelo ex-jogador.

Durante a internação de Pelé, sua filha mais velha foi a responsável por dar notícias aos fãs do Rei por meio das redes sociais. O ex-jogador ficou internado por cerca de um mês no Hospital Albert Einstein.

Pelé faleceu na última quinta-feira, aos 82 anos, em São Paulo. De acordo com boletim médico oficial, o Rei do Futebol teve decretada falência múltipla de órgãos, em decorrência de complicações causadas por um câncer no cólon.