Filha de Pelé reage à carta aberta de Ronaldo Fenômeno em apoio a Neymar

Neymar sofreu lesão na primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A vitória contra a Sérvia na estreia da Copa do Mundo de 2022 saiu cara para a Seleção Brasileira. Grande astro da equipe, Neymar acabou sofrendo lesão no tornozelo que o afastará dos dois próximos jogos do Brasil. O ocorrido fez Ronaldo Fenômeno escrever uma carta aberta para o jogador.

Em publicação, o pentacampeão mundial abordou a parte dos torcedores que comemoraram a lesão do astro da Seleção. Após a repercussão da carta, Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou novamente e comentou a publicação do fenômeno nas redes sociais.

+ Critérios de desempate da Copa do Mundo: saiba como funcionam

- Que triste a alma de uma pessoa que faz pouco do sofrimento dos outros - declarou a filha do "rei do futebol".

Ronaldo Fenômeno lamentou o ocorrido com o camisa 10 da Seleção Brasileira e torceu para a melhora do jogador. A princípio, Neymar voltará apenas nas oitavas de final da Copa do Mundo, caso o Brasil se classifique no grupo G. Para isto, a equipe do treinador Tite buscará uma vitória contra a Suíça, nesta segunda-feira, às 13h.

- Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade. Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua. A que ponto chegamos? - disse parte da carta aberta de Ronaldo.

+ Resultados de hoje da Copa do Mundo 2022: veja placares dos jogos deste domingo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.