Filha de Pelé mostra vídeo inédito de documentário sobre o Rei do Futebol

Pelé morreu no dia 29 de dezembro (Nelson ALMEIDA/AFP)


Filha de Pelé, Kely Nascimento usou as redes sociais para mostrar um vídeo inédito sobre o pai. Junto ao produtor Justin Noto, a empresária fez um documentário sobre o Rei do Futebol, em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil.

- Esse foi nosso piloto. Para quem não sabe eu e meu creative partner Justin Noto passamos o mês da copa de 2014 filmando meu pai para mostrar para o mundo um pouquinho do 'The Real Pelé' - escreveu Kely, antes de complementar.

+ Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixa a Globo e já tem destino definido

- Nós não tínhamos ideia de como ia ser difícil e maravilhoso ao mesmo tempo. Filmávamos durante o dia, aí a noite eu colocava legenda e editávamos. Deixamos para dormir em Agosto! Dizer que valeu a pena é pouco. Saudades de matar - emendou.

Kely e Noto filmavam o dia a dia de Pelé, mas os episódios completos, publicados no Facebook na época, não estão mais disponíveis. No trecho do 'piloto' publicado pela filha, Pelé apareceu cantando, cozinhando e se divertindo com a família.

+ Key Alves, musa do vôlei, protagoniza primeiro beijo do BBB 23; veja as reações da web

Pelé foi internado no dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, aos 82 anos, no dia 29 de dezembro.

Veja o vídeo completo no Instagram de Kely Nascimento