Filha de Kelly Key revela pressão para ter o "corpão da mãe"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
A influenciadora desabafou no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@kellykey)
A influenciadora desabafou no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@kellykey)

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, tem usado cada vez mais as redes sociais para falar sobre sua vida íntima. Neste domingo (3), a influenciadora colocou uma caixinha de perguntas para tirar as dúvidas de seus seguidores e surpreendeu ao ser questionada sobre sua relação com a vida fitness da mãe.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Segundo a moça, a comparação e a pressão para que ela tenha um “corpão malhado” são grandes. “Você sofre pressão para ter um corpo como o da sua mãe? Para ser fitness?”, questionou um internauta, iniciando o assunto. “Muita! Das seguidoras dela, inclusive. Mas nunca dentro de casa”, respondeu a jovem.

Leia também:

Suzanna está com 20 anos e não deseja seguir os passos da mãe na academia por enquanto, mas cogita a possibilidade futuramente. “Não pretendo ser fitness atualmente. Eu só quero me alimentar bem e estar satisfeita com meu corpo. Pode ser que futuramente tenha vontade... Até porque minha mãe só mudou o estilo de vida dela com 32 anos. Nunca é tarde para começar algo novo. Estamos sempre em constante mudança”, completou a influenciadora.

A semelhança entre Suzanna e Kelly vira e mexe rende assunto nas redes sociais. A cantora teve a filha ainda na adolescência e demonstra ter muita parceria e cumplicidade com a herdeira. Elas só não aparecem juntas nos momentos em que a artista aparece se dedicando ao físico.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube