Filha do ex-lutador Reginaldo Holyfield atualiza situação do pai

Reginaldo Holyfield foi internado na última terça-feira com quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A filha de Reginaldo Holyfield confirmou que o pai já tem sido medicado pelo Hospital Municipal de Salvador após ter dado entrada numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na última terça-feira. Viviane Andrade também informou que o ex-lutador de boxe está acompanhado por uma sobrinha no hospital em questão.

> Saiba quais times já aderiram à Libra e quem está na espera

- Ele está tomando os medicamentos, agora é só orar para ele ter uma recuperação rápida. Estamos bem na medida do possível - disse Viviane Andrade, nesta quarta-feira, ao site "ge".

ENTENDA A SITUAÇÃO

Na última terça-feira, Holyfield foi internado com quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata. O ex-atleta, que tem 42 vitórias e apenas sete derrotas na carreira, deu entrada em uma UPA e, depois, foi transferido para o Hospital Municipal de Salvador.

Reginaldo ganhou o apelido de "Holyfield" justamente por causa da semelhança física com o também ex-pugilista Evander Hollyfield. Além de ganhar títulos importantes a nível internacional, Reginaldo também ficou conhecido no Brasil pela rivalidade com Luciano "Todo Duro" Torres.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos