Filha de interino da Saúde é nomeada para cargo em empresa de prefeitura do RJ

Yahoo Notícias
Foto: Andressa Anholete/Getty Images
Foto: Andressa Anholete/Getty Images

O nome de Stepanhie dos Santos Pazuello aparece no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, desta quinta-feira (23), como nova supervisora da Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro, a RioSaúde.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ela é filha do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, o terceiro a enfrentar a pandemia do novo coronavírus durante a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia também

Stephanie assume cargo na Saúde municipal exatamente no momento em que o município inicia uma desmobilização de estrutura (como o Hospital de Campanha do Rio Centro) sob alegação de diminuição dos casos de Covid-19 na capital fluminense.

De acordo com o Extra, a RioSaúde, empresa para a qual a filha do ministro interino foi nomeada, é responsável por gerir diversas unidades de saúde, inclusive o hospital de campanha.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

A notícia surge no mesmo dia em que se especula a escolhe de um militar para ser vice do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) em sua tentativa de reeleição, nas pleito municipal que acontecerá no fim do ano.

A filha de Pazuello não é a única que chamou a atenção por ser nomeada para um cargo público. Nessa quinta-feira (22), após ampla repercussão negativa, Isabela Braga Netto desistiu de ocupar uma vaga na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O nome da filha do ministro da casa Civi já havia sido aprovado pela pasta comandada por Walter Braga Netto, seu próprio pai.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também