Filha de Gugu presta homenagem ao pai: "Te amo eternamente"

Yahoo Vida e Estilo
Filhas posam com Gugu Liberato. Foto: Reprodução/Instagram
Filhas posam com Gugu Liberato. Foto: Reprodução/Instagram

A filha de Gugu Liberato com Rose di Matteo, Sofia Liberato, abriu seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre a morte pai. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A jovem de 15 anos contava com um perfil fechado no Instagram mas decidiu torná-lo público após ver muitos fakes sendo criados em seu nome por conta da tragédia.

Leia também

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", escreveu.

Horas depois a jovem usou o perfil para homenagear o pai:

"Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estará orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre será, te amo eternamente pai", se declarou nas redes.

Entenda o caso

Gugu morreu nesta sexta-feira (22), aos 60 anos, nos Estados Unidos, após cair de uma altura de 4 metros. Com 46 anos de carreira, o apresentador do 'Canta Comigo’ era um dos mais queridos do país.

Gugu foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer um acidente doméstico e bater a cabeça em um móvel. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center, em Orlando, onde ele e família moravam. Ao saber do acontecido a mãe do apresentador e amigos embarcaram para os Estados Unidos para acompanhar a recuperação.

Leia também