Filha de Alê Oliveira despenca de tirolesa no Mineirão
Atração foi fechada após acidente que aconteceu na última quinta-feira (12)
A filha do comentarista Alê Oliveira passou um susto na tarde da última quinta-feira (12). Malu, de 14 anos, ficou ferida após um acidente na tirolesa do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Apesar do susto, ela sofreu escoriações na perna esquerda, braço esquerdo, tórax e abdômen, e foi atendida no Hospital João XXIII, onde foi medicada e liberada.
Leia também:
Torneio de tapas na cara deixa campeão com rosto desfigurado
Real Madrid pode subir brasileiro ex-Inter para profissional
Alê Oliveira, que atualmente trabalha na Rádio Itatiaia lamentou o ocorrido em suas redes sociais.
"De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente. Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica p sempre, mas fica também uma grande lição: Ame mais, ame hoje, de tudo agora", escreveu Alê.
O vídeo foi filmado pelas amigas que acompanhavam a adolescente no momento do acidente. Segundo a descrição oficial da atração, a tirolesa "atravessa todo o complexo em uma velocidade máxima de 45km/h".
Por sorte o acidente aconteceu no início da descida, quando ela ainda passava por cima das cadeiras no anel superior do estádio, pouco antes do momento que ela sobrevoaria as partes mais baixas do "Gigante da Pampulha".
O Mineirão encerrou as atividades da atração e o registro policial informa que uma funcionária do estádio esteve com a família no hospital.
Até o momento nem a assessoria do estádio e nem a Polícia Civil não se manifestaram sobre o acidente.