Filha de Alê Oliveira cai de tirolesa no Mineirão, é hospitalizada e pai se manifesta

Filha de Alê Oliveira caiu de tirolesa no Mineirão (Reprodução)


Uma tragédia quase ocorreu na última semana, no Mineirão. A filha do comentarista Alê Oliveira, Maria Luiza, caiu da tirolesa no estádio, foi hospitalizada, e recebeu alta no mesmo dia. O vídeo assustador foi compartilhado pelo pai, que se mostrou indignado com os organizadores da atração.

- Essa fatalidade aconteceu no Mineirão na última quinta, dia 12, às 15h. De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo - começou Alê.

+ Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: 'Seguir um novo caminho'

- Não posso, mas fico imaginando o tempo todo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente. Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica pra sempre, mas fica também uma grande lição: Ame mais, ame hoje, de tudo agora. Te amo muito Malu, você me ensina a ser forte - completou.

Na publicação, Alê Oliveira também criticou o Mineirão, que através de nota nas redes sociais, se manifestou sobre o assunto. O perfil oficial do estádio afirmou que Maria Luiza, de 14 anos, teve escoriações leves. O comentarista publicou uma foto do edema sofrido pela filha e ironizou a nota: 'Leve, né?'.

+ Fred, do Desimpedidos, vence a primeira prova do BBB 23 e web vai à loucura

Veja a nota do Mineirão:
"O Mineirão, a MXP - empresa contratante da tirolesa -, e a Nerea, empresa responsável pela operação da tirolesa, lamentam o acidente ocorrido na quinta-feira (12), no estádio. A visitante recebeu prontamente o atendimento médico no Mineirão e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, que diagnosticou escoriações leves sem fratura. Ela foi liberada no mesmo dia. A perícia realizada identificou falha humana na operação. O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio. Mineirão, MXP e Nerea reiteram que prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos"

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.