Figura importante da história do Colorado quer ver D'Alessandro defendendo o Racing

Futebol Latino
LANCE!


Falando com uma rádio argentina, a 'Rádio FM Secla 106.1', o ex-jogador uruguaio Ruben Paz confessou que gostaria de ver D'Alessandro jogar, nem que fosse por um período curto, com a camisa do Racing.

O grande motivo que Ruben aponta para serem os propulsores de atuações do Cabezón pela Academia seria o fato de que D'Ale ser torcedor do Racing e frequentador, quando possível, das partidas da equipe no El Cilindro de Avellaneda. Foi daí, inclusive, que o meia do Inter começou a admirar o ex-atleta uruguaio.

Tamanha é a vontade de Ruben Paz em fazer esse desejo se tornar realidade que ele chegou a assegurar ter tocado no assunto com D'Ale:

- Estive falando com D'Alessandro para que jogue no Racing. Segue em plenitude. Eu tenho visto jogar partidas muito importantes pelo Inter. Está muito bem de cabeça. Me encantaria que D'Alessandro vestisse a camisa do Racing e realize seu sonho de criança. Seu papai o levava ao Cilindro quando era pequeno. Este é um lindo momento para convencê-lo para que venha jogar, mesmo que seja seis meses.

Além do Racing, o uruguaio hoje com 60 anos de idade defendeu quando atleta o Peñarol (seu clube formador), Internacional (onde marcou 69 tentos em 245 jogos com direito ao tricampeonato do Gauchão de 1982 a 1984), Racing de Paris, Rampla Juniors, Frontera Rivera Chico e Wanderers de Artigas (todos do Uruguai) além do argentino Godoy Cruz.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também