FIFA vs PES: qual será o melhor game de futebol de 2022?

·1 minuto de leitura

Quando chegam os últimos dias de julho, uma inquietação toma conta de você, uma espécie de desorientação. Você está incerto, perplexo e procurando a resposta para suas dúvidas consultando dezenas e dezenas de artigos online e assistindo a vídeos de Youtubers improváveis ​​no meio da noite. A pergunta é a mesma todos os anos:

Este ano eu vou jogar FIFA ou PES?

Vamos partir de uma premissa: agora falar de PES é errado. A Konami anunciou de fato que o amado Pro Evolution Soccer mudará de nome e se tornará eFootball. Então, o título deste artigo também está errado, mas vamos deixar isso de lado.

Porém, este ano o eterno embate entre FIFA e PE... eFootball parece muito acalorado. Com uma transformação de seu jogo, a japonesa Konami parece disposta a declarar guerra aberta aos colegas canadenses da EA.

Como já dissemos, nestes dias você estará peneirando dezenas de artigos para analisar as características, custos e datas de lançamento dos jogos. Nós do 90min pensamos em fazer uma comparação entre eFootball e FIFA 22 . Obviamente, não somos tão presunçosos a ponto de confirmar se um ou outro é melhor: nós os comparamos, então você escolhe.

As novidades de eFootball e FIFA 22

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos