FIFA: Seleção da semana tem quatro brasileiros

eSports 360
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Na nova seleção da semana (TOTW) do FIFA 20, os jogadores brasileiros ganharam grande destaque. Ao todo, quatro atletas do Brasil apareceram na seleção, além do mais, Firmino recebeu o maior destaque uma vez que ganhou uma carta de herói estilizada.

A carta do atacante brasileiro está diretamente ligada ao fato de que o jogador deu o primeiro título Mundial ao Liverpool. Sendo assim, na ocasião, a equipe enfrentou o Flamengo em uma partida árdua que terminou com o gol de Firmino. O overall do jogador veio com um ponto a mais que o de costume, de 86 para 87, além de receber uma cor única.


Ademais, representando o Brasil, viu-se o camisa 9 dos Reds, Neymar do Paris Saint-Germain, Allan do Napoli e Wilian do Chealsea. A carta do jogador Neymar é uma das mais cobiçadas, uma vez que veio com uma posição diferente do padrão: de ponta esquerda para meio-campo ofensivo. Além disso, o jogador também tem o maior overall da seleção que é 93.

Por fim, pode-se dizer que o atacante do Barcelona, Luiz Suárez, é outro jogador que chama bastante a atenção por ter o overall de 90, o segundo maior da semana.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também