FIFA registra 1,2 mi pedidos no primeiro dia de vendas de ingressos para a Copa

·1 min de leitura
DOHA, QATAR - DECEMBER 15: Fans of Qatar outside one of the host venues for the FIFA 2022 Qatar World Cup the  Al Thumana Stadium during the FIFA Arab Cup Qatar 2021 Semi-Final match between Qatar and Algeria at Al Thumana Stadium on December 15, 2021 in Doha, Qatar. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)
Entidade abriu venda nesta quarta-feira e alta dos pedidos surpreendeu. Foto: (Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

A FIFA registrou um movimento surpreendente de pedidos de ingressos para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano. Foram mais de 1 milhão de solicitações de entradas para os jogos da maior competição de seleções do mundo.

Segundo comunicado emitido pela entidade máxima do futebol mundial, o próprio Catar foi o país que teve maior número de pedidos feitos, seguido de Argentina, México e Estados Unidos. Ainda no top 10 de países solicitantes, estão os Emirados Árabes Unidos, a Inglaterra, a Índia, a Arábia Saudita, o Brasil e a França.

Leia também:

Os torcedores de todo o mundo que estiverem interessados em adquirir seus bilhetes para o maior torneio de seleções do mundo devem enviar suas solicitações de ingressos até a data final, sem que haja prioridade para os pedidos que chegarem no primeiro ou no último dia.

Se, por acaso, as solicitações de ingressos para uma partida forem maiores que a capacidade do estádio, será feito um sorteio para que seja definido o detentor do ingresso.

Para realizar o pedido de ingressos para a Copa do Mundo, é necessário realizar cadastro no site da FIFA e, aí sim, efetuar a solicitação dos bilhetes para assistir às partidas da competição.

O período inicial de vendas se encerra no dia 8 de fevereiro.

Clique AQUI para acessar o portal de vendas de ingressos da FIFA e concorrer às entradas que serão sorteadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos