Fifa parabeniza São Paulo pela classificação na Libertadores: 'Continua sonhando com o tetra'

·1 minuto de leitura


A vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Racing-ARG e a consequente vaga às quartas de final da Libertadores, fez a Fifa, maior entidade do futebol mundial, parabenizar o Tricolor pelo triunfo.

Em postagem nas redes sociais, a entidade ressaltou o tricampeonato mundial do Tricolor, conquistados em 1992, 1993 e 2005.

- Os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 dão mais um passo em direção a um clube campeão mundial. São Paulo FC, continue sonhando em se tornar o primeiro lado sul-americano a ostentar 4 coroas globais - escreveu o perfil da Fifa no Twitter.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

ATUAÇÕES: Marquinhos vive noite mágica na Libertadores e vira herói na classificação do São Paulo contra o Racing

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No entanto, para chegar ao Mundial, o São Paulo precisa vencer a Libertadores. A equipe do técnico Hernán Crespo espera o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica nas quartas de final da competição continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos