Fifa lamenta suspensão de Brasil x Argentina e diz que analisará relatórios 'no devido tempo'

·1 minuto de leitura


A Fifa se pronunciou nesta segunda-feira sobre a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, no último domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De acordo com nota emitida pela entidade máxima do futebol, a confusão será analisada a partir de relatórios e uma "decisão será tomada no devido tempo".

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


- A Fifa lamenta as cenas anteriores à suspensão da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Fifa 2022, que impediram milhões de torcedores de desfrutar de uma partida entre duas das mais importantes nações de futebol no mundo - disse.

- Os primeiros relatórios oficiais da partidas foram enviados à Fifa. Estas informações serão analisadas pelos órgãos disciplinares competentes e uma decisão será tomada no seu devido tempo - completou a entidade.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ Confira a repercussão da suspensão da partida na imprensa internacional!

O jogo entre Brasil e Argentina foi paralisado por volta dos cinco minutos, na Neo Química Arena, em São Paulo, depois que agentes da Anvisa entraram no gramado para retirar jogadores argentinos que estavam no país de forma ilegal (Martínez, Romero, Lo Celso e Buendía) por terem passado pela Inglaterra recentemente.

De acordo com documentos da Anvisa, Fernando Ariel Batista, membro da comissão técnica de Lionel Scaloni, foi quem falsificou os documentos dos atletas na chegada ao Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos