Fifa exalta Gabigol e pergunta: 'Vai jogar a Copa do Mundo?'

Gabriel Barbosa disputou 18 jogos e fez 5 gols pela Seleção Brasileira principal (Lucas Figueiredo/CBF)


Após decidir mais uma final de Libertadores ao marcar o gol da vitória do Flamengo, Gabigol vem sendo elogiado por jornalistas e torcedores. Nesta segunda-feira, o atacante também foi exaltado pela Fifa, entidade máxima do futebol. A Federação questionou se Gabriel disputará a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

Em seu perfil no Instagram, a Fifa publicou uma montagem com Gabigol beijando a taça da Libertadores ao lado de outra imagem dele com metade da camisa do Flamengo e metade da Seleção Brasileira.

- Três finais de Libertadores, quatro gols. Gabigol é jogador de jogos grandes. Será que disputará a Copa do Mundo com a equipe do Brasil? - escreveu o perfil da entidade.


Anteriormente, o perfil da Federação Internacional também havia parabenizado o Flamengo pela conquista e a consequente classificação para o Mundial de Clubes.

Tite anunciará a convocação final para a Copa do Mundo no dia 7 de novembro. Gabigol pode estar entre os 26 escolhidos, já que está na pré-lista de 55 nomes enviada pelo treinador à Fifa.