McLaren e Mercedes apresentarão novo carro no fim deste mês

Barcelona e Real Madrid dominam a lista, que tem Falcao García como ''intruso''

EFE
Os 11 escolhidos pela FIFA para a seleção ideal
.

Exibir foto

Redação Central, 7 jan (EFE).- As escuderias McLaren e Mercedes anunciaram para os últimos dias de janeiro a apresentação de seus novos carros, com os quais tentarão fazer frente ao domínio da Red Bull no Mundial de Fórmula 1.

A equipe britânica, que não é campeã entre os pilotos desde 2008 e de construtores desde 1998, voltará a apresentar seu protótipo, o MP4-29, pela internet, em 24 de janeiro, quatro dias antes dos primeiros testes de pré-temporada, que acontecerão em Jerez de la Frontera, na Espanha.

Já o W05, carro com o qual competirão o alemão Nico Rosberg e o britânico Lewis Hamilton, será apresentado justamente no dia 28 em Jerez.

jad/dr

Exibir comentários (4)
  • Remo vence o Cuiabá e entra no G4 do Grupo A

      O Remo está de volta ao G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Nesta segunda-feira, a equipe paraense recebeu o lanterna Cuiabá, no Mangueirão, e fez seu dever de casa. Em jogo sem grandes sustos, o Leão Azul construiu o placar com tranquilidade e saiu de campo com uma vitória por 2 […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Prefeito do Rio reconhece problemas em prédio da delegação australiana

      Após a recusa da delegação da Austrália em ficar hospedada na Vila Olímpica, alegando problemas nas instalações, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), reconheceu as falhas nos apartamentos destinados aos australianos e minimizou a polêmica gerada pela declaração de que colocaria um canguru no prédio do país da Oceania. “A minha […] Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Ex-Corinthians e Botafogo, Lodeiro deixa o Boca para jogar nos EUA

    O meia-atacante Nico Lodeiro embarcou para os Estados Unidos nesta segunda-feira para acertar com o FC Seattle Sounders. Ainda no aeroporto de Buenos Aires, o jogador declarou que tomou uma decisão difícil e não descartou uma possível volta ao Boca Juniors, no futuro. “A decisão custou. Sempre quis chegar ao Boca e me despedir não foi fácil. […] Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Após acerto com time russo, Giuliano se despede da torcida gremista

    Contratado pelo Zenit, o meia Giuliano se despediu da torcida gremista através de um áudio encaminhado pela assessoria de imprensa do jogador ao Grêmio, direto da Rússia. Na declaração, o jogador afirmou que a negociação foi “muito rápida”, agradeceu ao carinho dos e disse que espera voltar “em breve”. “Não consegui dar uma coletiva para me despedir […] Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Imagina quanta Copa! FIFA já fala em 40 times no Mundial de 2026

    Imagina quanta Copa! FIFA já fala em 40 times no Mundial de 2026

    O presidente da FIFA prometeu abrir o torneio para mais países em sua campanha no início do ano Mais »

    Goal.com - 1 hora 1 minuto atrás