Fifa divulga nomes dos atletas que irão concorrer ao Prêmio Puskás

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Son, do Tottenham, é o atual vencedor do Prêmio Puskas (Reprodução FIFA)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Fifa divulgou o nome dos jogadores que irão concorrer ao Prêmio Puskás em relação ao gol mais bonito da temporada. Patrik Schick, com um golaço na Eurocopa pela República Tcheca, Taremi, com um tento de bicicleta na Champions League, e Lamela, que anotou um lindo gol no clássico entre Tottenham e Arsenal, disputam o troféu.

CLÁSSICO VALE MAIS
​Já Erik Lamela foi responsável por um raro gol de letra no clássico de Londres contra o Arsenal após bela jogada coletiva da equipe dos Spurs. Embora o argentino tenha feito um golaço, os Gunners venceram o duelo por 2 a 1.

GOLAÇO DE SCHICK
O atacante do Bayer Leverkusen anotou um golaço pela República Tcheca na estreia da Eurocopa. Na ocasião, a seleção de Patrik Schick derrotou a Escócia por 2 a 0.

APESAR DA BICICLETA
​Taremi, centroavante do Porto, também anotou um golaço contra a Juventus, em Turim, pelas quartas de final da Champions League. Apesar do gol do iraniano, os Dragões caíram para a Velha Senhora na Liga dos Campeões.

Son, atacante do Tottenham, é o atual vencedor do Prêmio Puskás. O evento da Fifa que irá premiar um dos três atacantes pelos golaços marcados em 2021 será realizado no próximo dia 17 de janeiro, em Zurique, na Suíça. Nos próximos dias, a entidade máxima do futebol também irá divulgar os atletas que irão concorrer ao The Best, prêmio entregue ao melhor jogador da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos