Fifa divulga finalistas do prêmio de melhor técnico do ano; confira

·1 min de leitura


A Fifa anunciou, nesta quinta-feira, os finalistas ao prêmio 'The Best' de melhor técnico do mundo em 2021. Assim como na premiação da UEFA, os três que concorrem ao prêmio são Thomas Tuchel (Chelsea), Pep Guardiola (Manchester City) e Roberto Mancini (seleção italiana).

+ Aston Villa se aproxima de acordo com o Barcelona pelo empréstimo de Philippe Coutinho

Já dentre as treinadoras do futebol feminino, as finalistas são Lluís Cortés (Barcelona), Emma Hayes (Chelsea) e Sarina Weigman (seleção holandesa/seleção inglesa). A votação ocorreu através de um júri que teve presença de técnicos, técnicas, capitães de equipes e jornalistas.

+ Vinícius Júnior é o jogador mais valioso do mundo, segundo estudo

Nesta sexta-feira, a entidade máxima do futebol irá anunciar os finalistas aos prêmios de melhor jogador e jogadora. Os premiados serão conhecidos no próximo dia 17 de janeiro, em Zurique, na Suíça. Em agosto, Thomas Tuchel venceu o prêmio entregue pela UEFA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos