Fifa criará 12 mil vagas no setor de alimentação na Copa

Entidade anunciou nesta quinta-feira que criará 12 mil vagas temporárias para trabalhadores brasileiros na área de alimentação durante a Copa do Mundo

Estadão Conteúdo
Maracanã
.

Exibir foto

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que criará 12 mil vagas temporárias para trabalhadores brasileiros na área de alimentação durante a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá no País. Os funcionários que forem selecionados trabalharão nos bares e lanchonetes dos 12 estádios que sediarão a competição.

Veja também:
Presidente do Sindicato afirma que greve está articulada
Mano Menezes diz ser contra greve de jogadores: 'Atitude extrema'
Parte das câmeras falha, e Timão busca explicação com Polícia Científica

De acordo com o comunicado oficial divulgado no site da entidade, os interessados podem começar a se candidatar já nesta quinta, com prazo máximo até o dia 31 março. As vagas estão abertas nas áreas de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Ao final do Mundial, os candidatos contratados receberão um certificado de participação comprovando a experiência de trabalho.

“Juntamente com o programa de voluntariado, será uma das maiores iniciativas de recrutamento da Copa do Mundo”, destacou o diretor da CSM Catering, empresa responsável pelo processo, Mauro Correa. “Estamos felizes por proporcionar a tantos brasileiros a oportunidade de vivenciar esse evento incrível.”

Após a inscrição, o processo de seleção será realizado em março e abril. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, e para concorrer a uma vaga basta se inscrever pelo site www.querovestiracamisa.com.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Mattos exalta resgate de credibilidade no mercado de transferências

    Após uma temporada desastrosa no ano de seu centenário, o Palmeiras apostou na modificação de seu elenco para voltar a brigar por títulos em 2015. Responsável por intermediar as aquisições por atacado no plantel alviverde, o diretor de futebol Alexandre Mattos ganhou popularidade entre os torcedores e passou a conviver diariamente com brincadeiras e especulações. Neste contexto, o dirigente celebrou a recuperação da credibilidade palestrina no mercado de transferências. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Kardec quer ousadia do São Paulo e lembra necessidade do San Lorenzo

    Kardec quer ousadia do São Paulo e lembra necessidade do San Lorenzo Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Mattos projeta estreia de Valdivia neste sábado, contra o Mogi Mirim

    Após ser superado pelo já aposentado Ademir da Guia no quesito partidas disputadas no novo Palestra Itália, o meia Valdivia deverá, enfim, estrear pelo Palmeiras em 2015. O Mago é aguardado para retornar neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Mogi Mirim, em território palestrino. Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Em casa, Caxias vence o São José e ganha sobrevida no Gauchão

    O Caxias segue vivo em sua luta para permanecer na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Nesta segunda-feira, jogando com muita raça, a equipe grená bateu o São José por 1 a 0, no estádio Centenário. O gol da vitória foi marcado por Reinaldo, aos 36 minutos da etapa final. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 11 minutos atrás
  • Maitê Proença promete fica nua pelo Botafogo

    O Botafogo ganhou um estímulo extra na campanha pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A atriz Maitê Proença, linda toda vida aos 57 anos, prometeu ficar nua e usar "apenas uma coleira com nome do Botafogo" se o clube voltar à primeira divisão. O desafio surgiu no programa "Extra Ordinários", do Sportv, quando os debatedores comentaram que uma jornalista colombiana havia feito um ensaio sensual quando seu time mudou de divisão. Mais »

    Agência O Globo - 1 hora 16 minutos atrás