Fifa criará 12 mil vagas no setor de alimentação na Copa

Entidade anunciou nesta quinta-feira que criará 12 mil vagas temporárias para trabalhadores brasileiros na área de alimentação durante a Copa do Mundo

Estadão Conteúdo
Maracanã
.

Exibir foto

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que criará 12 mil vagas temporárias para trabalhadores brasileiros na área de alimentação durante a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá no País. Os funcionários que forem selecionados trabalharão nos bares e lanchonetes dos 12 estádios que sediarão a competição.

Veja também:
Presidente do Sindicato afirma que greve está articulada
Mano Menezes diz ser contra greve de jogadores: 'Atitude extrema'
Parte das câmeras falha, e Timão busca explicação com Polícia Científica

De acordo com o comunicado oficial divulgado no site da entidade, os interessados podem começar a se candidatar já nesta quinta, com prazo máximo até o dia 31 março. As vagas estão abertas nas áreas de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Ao final do Mundial, os candidatos contratados receberão um certificado de participação comprovando a experiência de trabalho.

“Juntamente com o programa de voluntariado, será uma das maiores iniciativas de recrutamento da Copa do Mundo”, destacou o diretor da CSM Catering, empresa responsável pelo processo, Mauro Correa. “Estamos felizes por proporcionar a tantos brasileiros a oportunidade de vivenciar esse evento incrível.”

Após a inscrição, o processo de seleção será realizado em março e abril. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, e para concorrer a uma vaga basta se inscrever pelo site www.querovestiracamisa.com.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Prestigiado, Lucas Lima cai de rendimento e é menos eficiente que lateral

    Apesar da badalação, meia não vem mantendo alto rendimento do início do ano Lucas Lima ganhou status de estrela no Santos. Depois de fazer uma boa temporada, em 2014, e de ser fundamental para a conquista do título Paulista, no primeiro semestre deste ano, o meia passou a ganhar mais manchetes por notícias dos bastidores do que por seu desempenho em campo. Hoje, o camisa 20 do Peixe é menos efetivo que o lateral Victor Ferraz.De acordo com o site footstats. ... Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Brasil fica em 10º no combo e deixa Kazan com "saldo positivo"

    A rotina livre combinada apresentada na tarde deste sábado levou o Brasil ao décimo lugar do combo no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia. As brasileiras do nado sincronizado utilizaram alçadas altas e coreografia animada, o “Faroeste” brasileiro, para somar 84.800 pontos e superar a pontuação atingida na fase eliminatória. O resultado final deixou o sentimento de satisfação e aumentou a expectativa para os Jogos Olímpicos de 2016 nas atletas que formaram a equipe nacional.“Hoje nadamos bem melhor do que fizemos nas eliminatórias. ... Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Di Maria viaja para realizar exames médicos no PSG, diz jornal

    Argentino está de malas prontas para realizar exames médicos no PSG, segundo o "Le Parisien" O argentino Ángel Di Maria está cada vez mais perto de acertar sua ida ao Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o meia do Manchester United viajará na noite deste sábado a Doha, no Catar, onde realizará exames médicos para acertar com a equipe parisiense.A mudança de Di Maria para a capital francesa gira em torno de 65 milhões de euros (R$ 243,2 milhões). ... Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • D'Alessandro dissipa dúvidas, treina com o Inter e vai encarar a Chapecoense

    O Internacional treinou forte na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante, em mais uma etapa da preparação visando o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, a partir das 16 horas, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Mais »

    Estadão Conteúdo - 19 minutos atrás
  • Time Mundo vence astros locais em 1ª partida da NBA na África

    Produtor de grandes talentos, o continente africano assistiu, neste sábado, à sua primeira partida entre jogadores da NBA na história. O jogo aconteceu no ginásio Ellis Park Arena, em Johanesburgo, na África do Sul. A vitória do Time Mundo, por 101 a 97, sobre os atletas africanos ou ascendentes foi ornamentada por jogadas de efeito e cestas de três pontos.A África foi o último continente a receber a NBA. Europa, América, Oceania e Ásia já haviam desfrutado do melhor basquete do mundo. ... Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás