Fifa criará 12 mil vagas no setor de alimentação na Copa

Entidade anunciou nesta quinta-feira que criará 12 mil vagas temporárias para trabalhadores brasileiros na área de alimentação durante a Copa do Mundo

Estadão Conteúdo
Maracanã
.

Exibir foto

A Fifa anunciou nesta quinta-feira que criará 12 mil vagas temporárias para trabalhadores brasileiros na área de alimentação durante a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá no País. Os funcionários que forem selecionados trabalharão nos bares e lanchonetes dos 12 estádios que sediarão a competição.

Veja também:
Presidente do Sindicato afirma que greve está articulada
Mano Menezes diz ser contra greve de jogadores: 'Atitude extrema'
Parte das câmeras falha, e Timão busca explicação com Polícia Científica

De acordo com o comunicado oficial divulgado no site da entidade, os interessados podem começar a se candidatar já nesta quinta, com prazo máximo até o dia 31 março. As vagas estão abertas nas áreas de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Ao final do Mundial, os candidatos contratados receberão um certificado de participação comprovando a experiência de trabalho.

“Juntamente com o programa de voluntariado, será uma das maiores iniciativas de recrutamento da Copa do Mundo”, destacou o diretor da CSM Catering, empresa responsável pelo processo, Mauro Correa. “Estamos felizes por proporcionar a tantos brasileiros a oportunidade de vivenciar esse evento incrível.”

Após a inscrição, o processo de seleção será realizado em março e abril. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, e para concorrer a uma vaga basta se inscrever pelo site www.querovestiracamisa.com.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: