Fifa coloca Leozinho na lista dos jovens destaques da fase de grupos do Mundial de futsal

·1 minuto de leitura


Um dos destaques da Seleção Brasileira no Mundial de Futsal, Leozinho foi nomeado pela Fifa como um dos cinco melhores jovens da competição. Aos 22 anos, o ala do Sorocaba já marcou duas vezes na competição e ganhou notoriedade principalmente pelos dribles no torneio realizado na Lituânia.

+ Classe master ganha mais destaque, e CBJJE projeta São Paulo Open de Jiu-Jitsu; confira

Veloz e habilidoso, o jogador tem sido chamado de "novo Falcão" por torcedores e imprensa. Leozinho entrará em campo novamente pelo Brasil na quinta-feira, quando a Seleção encara o Japão nas oitavas de final do Mundial, às 14h (horário de Brasília). Capitão da equipe, Rodrigo elogiou o ala.

+ Laura Pigossi vai às quartas de duplas em Valência, na Espanha

- Ele é o futuro do nosso esporte. Eu tenho o privilégio de jogar com ele no Sorocaba. Ele pode fazer coisas de tirar o fôlego com a bola. Ele tem um potencial magnífico - disse o capita à Fifa. Além de Leozinho, também entraram na lista o marroquino Youssef Jouad, o uzbeque Khusniddin Nishonov, o vietnamita Nguyen Van Hieu e o português Zicky.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos