FIFA 23: veja as novidades da atualização para o Modo Copa do Mundo

EA SPORTS FIFA disponibiliza atualização para o Modo Copa do Mundo (Foto: Reprodução)


O game FIFA 23 recebeu a atualização para o Modo Copa do Mundo, sem custos adicionais para todos os usuários. Dessa forma, os fãs do FIFA 23 e do FIFA Mobile poderão jogar com qualquer uma das 32 seleções, desde a partida de abertura até a final. A atualização também conta com uma variedade de modos de jogo, incluindo o Ao Vivo, Sua FIFA World Cup e novas Campanhas FIFA Ultimate Team.

O modo Ao Vivo estará disponível de 21 de novembro a 18 de dezembro, com um modelo inédito de jogo. A experiência será atualizada durante as Fases de Grupos e Eliminatórias no Mundial do Qatar. Ao mesmo tempo, os fãs poderão reescrever a história ao vivo, alterar o resultado de qualquer confronto anterior e reinventar o resultado em tempo real.

+ Neymar diz estar em sua melhor versão em Copas e elogia Seleção atual: 'A mais pronta para ganhar'

Já no modo FIFA Ultimate Team, as novidades acontecem de 11 de novembro a 23 de dezembro. À medida que os jogadores fazem progresso, a EA fará atualizações ao vivo que incluem uniformes de equipe autênticos, decoração de estádio, visuais, bolas de jogo, comentários dedicados e muito mais.

+ FIFA: música brasileira é escolhida entre as melhores da história e retorna a nova edição do game

Além disso, os fãs que jogarem FIFA 23 até 3 de janeiro de 2023 receberão dois FIFA World Cup History Makers† para adicionar ao seu FUT.